domingo, 15 de agosto de 2010

Inimigo com números



-Alô!

-Oi, chame Djalma por favor, filho!

-Desculpa, mas não tem nenhum Djalma aqui, não.

-Como não tem? Djalma que me deu esse número.

-Sim, senhor... Mas o senhor deve ter ligado errado.

-Então, rapaz... Aí não é um orelhão?

-Não, senhor.

-Não fica no bar na esquina da casa de Djalma?

-Não, senhor... Esse número é de uma linha particular.

-Ah, sim... Então chame Djalma aí, faz favor.

-Já disse que não tem nenhum Djalma aqui. O senhor está me incomodando, estou ocupado, tenho muitas coisas pra fazer!

-Sim filho... Não precisa ficar bravo comigo. Chame Djalma pra mim que lhe deixo em paz.

-Meu senhor, qual o número que o senhor ligou?

-XXXX-XXXX, não é esse número?

-É sim, senhor. Mas...

-Então, rapaz... Chame logo Djalma que to com pressa, não tô de brincadeira, não!

-Mas eu não sei quem é Djalma!

-É um rapaz forte, moreno, que trabalha consertando geladeira... Faz favor de chamar ele pra mim.

-Mas meu senhor, como que eu posso chamar o Djalma se...

-Ih, espere um instante que a campainha tocou. Rapaz, Djalma chegou aqui. Se apoquente não que eu digo que você quer falar com ele.

-Não, senhor, eu...

-Não, não rapaz. Tenho tempo, não... Preciso falar com Djalma. Eu dou seu recado.


Paz, finalmente...


-Alô!

-Rapaz, esqueci de perguntar seu nome. Diga pra mim, por favor, filho, pra eu dar o recado pra Djalma.

-Meu nome é Abelardo, mas...

-Como?

-Abelardo, mas...

-Hein?

-ABELARDO, mas eu...

-Ah não rapaz, tem ninguém aqui com esse nome não. Aqui só tá Djalma...

2 comentários:

  1. haihauhaihauaihauhaiahuahiahuahiah!!!! Booooa Dhiiiii!!!!! Bjssss, Let!

    ResponderExcluir
  2. ÊêÊÊÊêÊêÊêêÊêÊêÊêÊÊÊêÊêÊêêÊêÊê

    Com textos inteligentes como esse serei fiel frequentador assíduo de todos os posts!

    ResponderExcluir